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Esta monografia aborda o tema satisfação do cliente de uma empresa de materiais de construção. Teve como objetivo principal identificar, dentre as estratégias de marketing utilizadas pela empresa, quais fatores são mais preponderantes para a satisfação dos clientes, de uma empresa que vende materiais de construção, situada em um município da região Centro-Oeste de Minas Gerais, em 2019. Para alcançar os resultados, foi realizada uma pesquisa de caráter quantitativo e qualitativo, específica a um estudo de caso. Foram aplicados 154 questionários aos clientes e também uma entrevista aberta ao gestor da empresa. Os resultados obtidos dos questionários permitiram identificar o alto nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento prestado pela empresa, sendo o marketing de relacionamento um importante aliado para a conquista, satisfação e fidelização de clientes. Os clientes também se mostraram muito satisfeitos com o ambiente da empresa e em relação à qualidade e preço dos produtos oferecidos, e também se observou que muitos desses clientes são fiéis, pois já compram há mais de 09 anos na empresa. Conclui-se que, de acordo com os objetivos propostos, a empresa possui clientes muito satisfeitos e fiéis, porém alguns itens ainda podem ser melhorados pela empresa para satisfazer ainda mais seus clientes. |
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