Este artigo trata do tema estratégias de marketing e delivery que tem como objetivo analisar a influência do marketing referente à prática de delivery em uma empresa de Fast Food, localizada em um município da região do ...
O presente artigo trata do tema, Gestão de Pessoas e Clima Organizacional. Seu objetivo busca analisar a influência do clima organizacional sobre a rotina de trabalho dos colaboradores de uma Cooperativa de Crédito situada ...
Esse artigo científico tem como tema a gestão de pessoas e as relações de trabalho, com o objetivo de avaliar o impacto do assédio moral sobre a qualidade de vida de colaboradores dos cinco Programas de Saúde da Família, ...
Este estudo trata-se de um artigo científico que aborda o tema contabilidade financeira de uma
cooperativa de crédito, que tem como objetivo analisar através dos indicadores de liquidez,
rentabilidade e endividamento, o ...
A presente pesquisa objetivou-se analisar quais as formas estratégicas de marketing resultam a conquista da satisfação e da fidelização de clientes, durante o ano 2020, desenvolvidas em uma empresa do segmento varejista ...
As demonstrações financeiras são uma importante ferramenta para as organizações, onde, através de dados coletados nas demonstrações de uma entidade, obtêm-se informações relevantes sobre sua situação econômico-financeira, ...
Esta monografia aborda o tema marketing digital e e-commerce, sendo um estudo de caso em uma empresa do ramo de cosmiatria situada no interior de Minas Gerais. Teve como objetivo principal analisar de que forma as estratégias ...
Esta monografia aborda o tema marketing de relacionamento e a importância do processo de segmentação mercadológica. Tem como objetivo principal analisar sob o ponto de vista do cliente os impactos do processo de segmentação ...
O estudo teve por objetivo analisar como os fatores motivacionais contribuem para as práticas laborais dos colaboradores de uma Cooperativa de Crédito, localizada em uma cidade da região do Alto São Francisco de Minas ...
O trabalho tem por objetivo analisar o processo de desenvolvimento e introdução de novos produtos no mercado por intermédio de uma empresa de produção de rações no ano de 2020, localizada na região do Alto São Francisco ...
A pesquisa objetivou analisar as práticas de Governança Corporativa realizadas por uma Cooperativa de Crédito do Centro-Oeste Mineiro no ano de 2020 e seus impactos nos resultados da instituição, buscando abordar o quanto ...
Este estudo tratou-se de um Trabalho de Conclusão de Curso sobre o tema: a Mulher no Mercado de Trabalho, no qual se buscou responder à seguinte questão de investigação: Como é a inserção da mulher nas atividades desenvolvidas ...
Esta monografia aborda o tema Marketing de Relacionamento e a importância em fidelizar clientes. Tem como objetivo principal analisar as ferramentas do Marketing de Relacionamento na elaboração de estratégias de uma ...
A análise das demonstrações financeiras é uma importante ferramenta para a administração financeiras das organizações, onde através de dados coletados nas demonstrações de uma entidade, obtém-se informações relevantes sobre ...
O objetivo deste trabalho é analisar o desenvolvimento do empreendedorismo feminino de empreendedoras da cidade de Luz-MG, no ano de 2019, considerando suas histórias de vida, características empreendedoras e fatores ...
Este trabalho teve por objetivo avaliar o Clima Organizacional, de acordo com a percepção dos colaboradores de uma empresa prestadora de serviços administrativos, do interior do Estado de Minas Gerais, no ano de 2019, a ...
Esta monografia aborda o tema satisfação do cliente de uma empresa de materiais de construção. Teve como objetivo principal identificar, dentre as estratégias de marketing utilizadas pela empresa, quais fatores são mais ...
O estudo teve como objetivo analisar a contribuição do treinamento de empregados para o desenvolvimento organizacional de uma Cooperativa de Crédito localizada em um município da região Centro-Oeste de Minas Gerais, no ano ...
Esta monografia aborda o tema Marketing de relacionamento como estratégia para fidelização de clientes. O objetivo principal foi analisar as contribuições das estratégias de marketing de relacionamento para a fidelização ...
Este trabalho teve por objetivo analisar a postura dos sucedidos e sucessores, diante do processo sucessório de três empresas familiares, localizadas em uma cidade da região do Alto São Francisco de Minas Gerais, no ano ...